POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Devolução e Reembolso Termos e Condições de Compra e Venda de OSSOCART, com sede em Miranda Coworking ( Av. Progresso, 1387, 3º Andar, Sala C, São Bento, Arcos-MG, Cep 35.588-000. (11) 5198-9722, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos GHS, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA. realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA. (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site OSSOCART.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA. a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por WhatsApp (11) 5198-9722, por e-mail (sac@ossocart.com.br) ou formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA. envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.V – A GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA. não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. Direito de arrependimento (Garantia Blindada): ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA. na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail sac@ossocart.com.br

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA. verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a GLOBAL HEALTH SUPPLEMENTS LTDA., conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do comprador seja do titular da conta corrente.

IV.V – Meios de pagamentos aceitos – Cartão – PIX – Boleto.

IV.VI – Dúvidas sugestões sobre entrar em contato pelo sac@ossocart.com.br (11) 5198-9722

IV.VI – Endereço comercial para devoluções / cartas, via correios Miranda Coworking ( Av. Progresso, 1387, 3º Andar, Sala C, São Bento, Arcos-MG, Cep 35.588-000. (11) 5198-9722

Conversar com atendente
Fale com especialistas!
Olá 👋Ganhe Descontos no Pix e frete Grátis!